O sentido da vida é amar, em forma de verbo, e em qualquer ambiente de nossas vidas. Quero promover um movimento de transformação da humanidade para uma vida mais real, com menos medo e mais protagonismo, com menos culpa e mais vibração, com menos crítica e mais construção, menos ausência e mais abraços, menos ego e mais realização.
Filosofia
Protagonismo: o ser humano está em constante desenvolvimento e que ele é capaz de encontrar em si as soluções para as demandas e desafios que surgem em sua vida. E por meio do autoconhecimento, como estratégia para alcançar as potencialidades individuais, as pessoas podem se tornar protagonistas das suas vidas.
Sustentabilidade: as pessoas são capazes de gerar valor para a sociedade quando compreendem a relação de interdependência que existe entre o ser humano, o meio ambiente e a economia. Por isso, valorizo o olhar sistêmico, a co-criação e o engajamento, com o objetivo de construir relações profissionais e pessoais mais respeitosas, éticas e transparentes.
– Prelúdio, Raul Seixas