Máquina do tempo

pai-e-filho

Por Arno Duarte

Sempre fui fã de histórias de viagens no tempo. Queria poder voltar ao passado e mudar algumas coisas. Hoje me dou conta que todas as escolhas que fiz, certas ou nem tão certas assim, seguras ou nem tão seguras assim, são justamente o que me fazem ser quem sou no presente.

Ver meu filho impressionado e apaixonado por histórias de viagens no tempo, faz eu perceber que a vida é um loop, e que cada segundo, cada palavra, cada gesto, pode transformar o futuro de uma criança.

A máquina do tempo mais incrível que existe somos nós mesmos: pais e mães tem o poder e a responsabilidade de aprender com o passado para mudar o futuro, cultivando memórias de amor consigo, com os outros e com o mundo.

ARNO DUARTE, além de papai presente, é coach e consultor organizacional na Favoo Desenvolvimento Humano e empreendedor de negócios sociais. Adora o que faz, mas não deixa de se aventurar em peças de teatro, videoclipes, música, fotografia, meditação ou em qualquer coisa que estimule expressão e criatividade. Acredita que o sentido da vida é amar e se divide entre projetos pessoais e profissionais buscando a felicidade autêntica nas 30 horas do seu dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s