Geração Mais Amor

Amigos, estou começando um projeto paralelo a Favoo para colocar em prática a experiência vivenciada no Guerreiros Sem Armas. Junto com os guerreiros Jonathan Felix, Leonardo Dutra Guedes e Saulo Zumerle Reliquías, iniciamos o movimento Geração Mais Amor, para resgatar a essência do amor em cada um na relação consigo, com o outro e com o mundo. Acreditamos que o afeto é o caminho para transformações significativas em direção ao mundo que todos sonhamos.

Fala-se muito em viver em um mundo mais amoroso, mas quando se trata de mudar o mundo, o que falta à maioria das pessoas é a habilidade e coragem para transformar relações. O movimento Geração Mais Amor atua no exercício da habilidade de amar, gerando ambientes e ações de cooperação, tendo por base o afeto entre as pessoas. O objetivo é que nossos projetos sirvam de exemplo e potencializem outras redes de jovens a desenvolverem mobilizações semelhantes pelo mundo.

Como fazemos nosso melhor acontecer?

Facilitamos workshops com jovens tendo como foco o desenvolvimento da consciência, reconhecimento de talentos, compartilhar de histórias, em direção a realização de sonhos coletivos, projetando e construindo soluções que conectem mais pessoas na rede de cooperação, de forma a ampliar o alcance das ações do grupo.

Durante os workshops os jovens experimentam e vivenciam uma série de metodologias e ferramentas de autoconhecimento e relação com o outro e com o mundo, como o Jogo Oasis, Comunicação Não-Violenta, Jogos Cooperativos, Danças Circulares, Art of Hosting, Dragon Dreaming e Meditações Ativas.

Lançamos o logo, site e página no Facebook ontem!
Entra lá e saiba como ser parte desse movimento!

Site: http://geracaomaisamor.org/
Facebook: http://facebook.com/geracaomaisamor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s